quinta-feira, 4 de março de 2010

Assunción.
















Fabian, hoje pela manha teve que retornar. Ele teve uns problemas particulares e náo seguiu conosco para Assunciòn. { desculpem-me pela acentuaçao, mas este teclado paraguaio è complicado}.

A viagem para Assuncion foi tranquila. a temperatura náo baixou dos 34 graus. A notìcia boa è que tudo que nos falaram da polìcia paraguaia náo se concretizou. Existem vàrias barreiras entre Juan Pedro e Assuncion. Em algumas, os policiais acenavam para nòs. Na ùltima fomos parados, pediram os documentos, mas o que queriam mesmo era admirar as motos. Ficamos quase meia hora conversando com os policiais. Na verdade, o povo paraguaio è muito hospitaleiro. Em todo os lugares que paramos, o pessoal perguntava de onde viemos, pediam adesivos... Na entrada de Assuncion um motociclista me abordou no sinal e perguntei a ele sobre hotel. Fez questáo de nos levar atè là.
Hoje a noite fomos a um cafè e constatamos o quanto nossa moeda è forte por aqui. Budweiser, Brahma, jantar (cervo cortado a la T-bone), sanduìches ( tem gente aqui que tà morrendo de fome) e uma coca-cola para finalizar - Valor R$ 28,00.

Amanhá cedo entraremos na Argentina... Jà estamos com saudade do Paraguai (principalmente do tererè).